Seminário Avançado “A Cooperação Acadêmica em Ciências da Comunicação”

Já estão abertas as inscrições gratuitas para o Seminário Avançado “A Cooperação Acadêmica em Ciências da Comunicação”.

O evento será realizado nos dias 1 a 2 de junho de 2017, das 9 às 17 horas, no Auditório Freitas Nobre do Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP.

O Seminário contará com a presença de importantes nomes da Universidade de São Paulo, Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, que apresentarão pesquisas recentes relacionadas ao campo da comunicação.

Os pesquisadores convidados são: Maria Immacotata Vassalo de Lopes, Roseli Figaro, Eneus Trindade Barreto Filho, Maria Cristina Palma Mungioli e Luciano Victor Barros Maluly (USP); Márcia Gomes Marques, Daniela Cristiane Ota, Mário Luiz Fernandes, Marcos Paulo da Silva e Greicy Mara França (UFMS); Juciano de Sousa Lacerda, Kênia Beatriz Ferreira Maia, Taciana de Lima Burgos e Maria Ângela Pavan (UFRN).

Segue abaixo endereço do site para realizar inscrição no evento:

http://www.usp.br/cje/exibir. php?id=1582

Notícia cadastrada em: 24/05/2017 16:34