PRORROGADO PRAZO DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA O VI COLÓQUIO SEMIÓTICA DAS MÍDIAS PENTÁLOGO VIII

PRORROGADO PRAZO DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA O VI COLÓQUIO SEMIÓTICA DAS MÍDIAS PENTÁLOGO VIII

foi prorrogado o prazo de submissão de resumos para o VI Colóquio Semiótica das Mídias, atividade doPentálogo VIII – “A Circulação Discursiva e Transformações da Sociedade” –, a ser realizado entre 25 e 29 de setembro, em Japaratinga, Alagoas, nas instalações do Hotel Albacora. O Colóquio será realizado no dia 27 de setembro (quarta-feira).

 

Calendário com as datas atualizadas:

Submissão de Resumos para VI CSM

18/06

Divulgação dos Trabalhos Selecionados para o VI CSM

02/07

Pagamento da Inscrição (Pentálogo/Colóquio)

18/08

 

 

Seguem algumas informações sobre o evento, bem como instruções para envio de propostas e pagamento de inscrições:

 

O evento visa a proporcionar o relato de trabalhos que contenham resultados de pesquisas, finalizadas ou em andamento, afins ao tema do Pentálogo VIII (você poderá conferir o tema do Pentálogo VIII em http://www.ciseco.org.br/ index.php/2017-04-07-01-17-59/ proposta-tematica), bem como outras reflexões que envolvam questões e ângulos de estudos do âmbito da semiótica e da comunicação. Podem participar professores e/ou pesquisadores profissionais, especialistas, estudantes de graduação e pós-graduação.

 

O Colóquio será realizado em dois turnos (nas dependências da Escola Municipal Marechal Arthur da Costa e Silva e da Escola Estadual Dom Eliseo, que ficam próximas ao Hotel Albacora), através da atividade de grupos de discussão a serem organizados de acordo com as temáticas dos trabalhos inscritos.

 

Instruções para submissão de resumos:

O resumo deverá contemplar: objetivos e articulações explícitas com o tema do Pentálogo VIII, ou com ângulos afins à semiótica da comunicação midiática.

O resumo deve ter entre 100 e 250 palavras, sendo precedido de título, nome do autor e da instituição e sucedido de 3 a 5 palavras-chave.

Cada trabalho poderá ser assinado por até 3 autores.

Cada autor poderá enviar até 2 trabalhos.

O template para o resumo pode ser acessado na página do CISECO http://www.ciseco.org.br/ index.php/2017-04-07-01-17-59/ coloquio-vi .

Os resumos deverão ser enviados para o e-mail pentalogo8@gmail.com até o dia 18 DE JUNHO.

O CISECO divulgará a relação dos textos selecionados até o dia 02 DE JULHOem seu site (www.ciseco.org.br).

As informações referentes ao envio do texto final serão divulgadas em breve.

3)A programação do V Colóquio Semiótica das Mídias será divulgada tão logo esteja consolidada a listagem dos trabalhos aprovados;

4)Uma das exigências para participação no V Colóquio Semiótica das Mídias é que os autores que tiverem seus trabalhos selecionados deverão participar normalmente das atividades do Pentálogo VIII, conforme programação que em breve poderá ser consultada no site do CISECO;

5)Além do certificado para os apresentadores de trabalhos do Colóquio, o CISECO emitirá outro certificado relativo à participação no Pentálogo VIII. Para tanto, será necessário ter pelo menos 75% de frequência nas conferências do referido evento.

6)Encargos de inscrição, hospedagem e passagens deverão ser assumidos pelos próprios participantes;

7)ATENÇÃO: Para seu conforto, pedimos que aguarde novas informações para efetivar compra de passagens e reservas em hotéis/pousadas.

8) INSCRIÇÕES: Em função da programação estabelecida, com a oferta de dois eventos e a respectiva expedição de dois certificados de participação, foram fixados os valores abaixo e procedimentos de inscrição:

·Professor, Profissional e Pesquisador: R$ 330,00

·Alunos de Graduação e Pós-Graduação – R$ 180,00

 

 

O pagamento da inscrição deverá ser feito até o dia 18 de agostoatravés de depósito/transferência bancária

 

BANCO DO BRASIL

Agência: Maragogi – Nº 4021-5

Conta Corrente: 11.532-0

Mediante transferência ou depósito identificado, registrando-se o nome e o CPF (ou CNPJ) do depositante.

 

ATENÇÃO:

No caso de solicitação de CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO no ato do depósito, deve ser informado CPF ou CNPJ do depositante.

 

Para pagamentos através de transferência bancária via internet: opção “depósito identificado entre contas”. Link separado na aba de transferências.

Notícia cadastrada em: 17/05/2017 14:23
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao