Resultado sobre recurso - LISTA DE CANDIDATOS SELECIONADOS PARA SEGUNDA FASE - Estruturas

Comunicamos a lista final de candidatos selecionados para a segunda fase do processo seletivo, Edital PEC 001/2018.

 

Esclarecemos a modificação considerando:

 

- O item 2.2 do referido edital menciona, sobre a Prova Escrita, "...é eliminatória e serão aprovados os candidatos que atingirem as melhores notas, em ordem decrescente, até que se atinjam o dobro do número de vagas em cada uma das três áreas (Estruturas, Geotecnia ou Processos Construtivos).".

 

- O item 2.2 do referido edital adiciona ainda que "Caso haja empate entre mais de um candidato para a definição do último convocado nesta etapa, estes serão considerados aprovados mesmo que o número de candidato aprovados ultrapasse o dobro do número de vagas.".

 

Assim, devido a disponibilização de 8 vagas para a área de estruturas (7 para o público geral e 1 para servidores da ufrn), devem ser aprovados 16 candidatos para a segunda fase (análise do histório e do currículo). Em ordem decrescente, o 16º candidato atingiu 14 pontos na Prova Escrita (N1 = 8,2) e, portanto, todos os candidatos com esse nível de acerto devem ser aprovados para a segunda fase. 

 

Diante deste cenário, divulga-se nesta notícia a lista final dos candidatos aprovados para a Segunda Fase da área de Estruturas.

 

 

Notícia cadastrada em: 28/11/2018 10:15
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao