RESULTADO ALUNO ESPECIAL E ORIENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS

RESULTADO PARA ALUNO ESPECIAL 2017.1 E ORIENTAÇÃO AOS ALUNOS ESPECIAIS PARA REALIZAÇÃO DE MATRÍCULA ON LINE EM DISCIPLINAS DO PPGSS

A coordenação deseja boas vindas a todos (as) e chama sua atenção para os procedimentos para realização de matrículas (on line) em disciplinas para o semestre 2017.2. A inscrição on line nas disciplinas ocorrerá no dia 08 e 09/03/2017 e o início das aulas ocorrerá no dia 13/003/2017. Segue os passos para realização da matrícula em disciplinas:

1. Criar login e senha no sistema da UFRN – www.sigaa.ufrn.br

Ao acessar o SIGAA aparecerá a página principal – clicar em “entrar no sistema” localizado na parte superior da página. Se já tiver senha do Curso de graduação/UFRN, o/a aluno/a poderá entrar no sistema com a mesma senha. Para àqueles/as alunos/as que não cursaram a graduação na UFRN será necessário se cadastrar no campo “Aluno, caso ainda não possua cadastro no SIGAA, clique no link abaixo.Cadastre-se” desta mesma página. O cadastro deve ser conforme os dados informados na sua ficha de inscrição para aluno especial.

2.   O/a aluno/a precisará da matrícula para realizar o cadastro (lista logo abaixo destas orientações). No cadastro será criado um login e senha para o/a aluno/a acompanhar sua vida acadêmica ao longo do curso, portanto anote em sua agenda para não esquecer e ter acesso ao SIGAA sempre que necessitar.

3.    De posse do login e senha, o/a aluno/a poderá entrar no sistema e acessar sua página pessoal como discente da UFRN.

Nela você pode realizar várias atividades e obter documentos, tais como: declaração, histórico acadêmico, atestado de matrícula, senha para uso da biblioteca, conversar com seus colegas de turma e com os/as docentes, visualizar seu/sua orientador/a (visualizando histórico), atualizar os dados pessoais e inclusive realizar matrícula, obedecendo às seguintes instruções:

I) no menu ENSINO - clicar em MATRÍCULA ON LINE – REALIZAR MATRÍCULA – DISCIPLINAS – selecione as disciplinas que foi selecionada (marcando nos quadrinhos, cf. exemplo: MMSS0040  –    ESTADO, POLÍTICA SOCIAL E DIREITOS) e posteriormente clicar no quadro “ Adicinar Turmas”. Este quadro fica abaixo das disciplinas.

II) Adicionar Turmas ”, na próxima pagina o/a aluno/a já pode finalizar sua matrícula clicando em“ Confirmar matrículas”

4. Segue abaixo o número de matrícula de cada discente. Caso o/a discente não consiga realizar a matrícula on line, favor entrar em contato com a secretaria do PPGSS nos dias 08 a 09/03/2017 (Tel: 3215-3475).

5. A Coordenação do PPGSS convida a todos(as) alunos especiais para atividade de início do semestre:

ATIVIDADE  INAUGURAL DO SEMESTRE 2017.1:

Dia: 13 de março de 2017 às 19h – Aula inaugural do semestre letivo

Palestra “Ciência e Revolução”.

Palestrante: Prof. Dr. Ivo Tonet - UFAL.

Local: Auditório da Zila Mamede

Inscrição via SIGAA - https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf

Curso: Ontologia e método científico em Marx

Dias 14 a 16/03/2016

Ministrante: Prof. Dr. Ivo Tonet - UFAL.

Local: Sala F4 – setor V

Inscrição via e-mail para a secretaria do PPGSS

NOMES E MATRÍCULAS DOS ALUNOS SELECIONADOS

DISCIPLINA

MSS0040 - ESTADO, POLÍTICA SOCIAL E DIREITOS (Prof. Henrique Andre Ramos Wellen)

PPGSS0065 - ESTUDOS AVANÇADOS EM ESTADO E POLÍTICA SOCIAL (Profa. Íris Maria de Oliveira)

CANDIDATAS SELECIONADAS:

KELLY BEZERRA DE OLIVEIRA -   20171013166

Aguardando resultado

NÍSIA LUIZA DE ANDRADE OLIVEIRA – 20171013200

ANGELICA DA SILVA – 20171013219

AMANDA RAILANY KALARY RODRIGUES TINOCO – 20171013237

SOLANGE VIDEIRA DA SILVA - 20171013246

OBS: os candidatos não selecionados terão até do dia 10/04/2017 para buscarem os documentos na secretaria do PPGSS.  Após esta data os documentos serão descartados.

Notícia cadastrada em: 06/03/2017 15:52