10ª Mostra de Produtos Educacionais de Ciências e Matemática para Sala de Aula

O EVENTO

 

A 10ª Mostra de Produtos Educacionais de Ciências e Matemática para Sala de Aula é um evento realizado todo semestre e promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática (PPGECNM). No entanto, devido a pandemia COVID-19, em 2020 haverá apenas uma edição e no formato remoto.

 

PÚBLICO ALVO

  

Mestrandos do PPGECNM, pós-graduandos, alunos da licenciatura e professores da rede pública e privada de ensino.

 

Para os Mestrandos do PPGECNM, o evento corresponde a atividade curricular obrigatória, ECM010 - Seminário de Pesquisa, cuja frequência é registrada durante todos os semestres do curso, quando no último semestre, o mestrando realiza a matricula no componente e a frequência será consolidada.
 
O mestrando que não atingir a frequência mínima de 75% em Seminário de Pesquisa (Mostras de Produtos Educacionais) não poderá defender a dissertação e concluir o curso, conforme Regimento Interno.
 
 

INSCRIÇÃO

 

Comunicamos que a inscrição da 10a Mostra de Produtos Educacionais de Ciência e Matemática para a Sala de Aula será liberado apenas no dia do evento.

 

 

CERTIFICADO

 
Após a realização do evento, o participante poderá emitir seu certificado de participação acessando o sistema no link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf
 
Só serão liberados os certificados aos participantes que realizaram a inscrição no evento e nas miniatividades e que assinaram eletronicamente a lista de presença que será disponivilizada no chat do Youtube no momento da Live.
 
 

ENDEREÇO DE TRANSMISSÃO DA LIVE

 
 
 

PROGRAMAÇÃO

 
O evento acontecerá nos dias 08 e 09 de outubro de 2020. A programação completa encontra-se no arquivo anexo.
 

CONTATO COM A SECRETARIA DO PPGECNM

 
E-mail: ppgecnm@ccet.ufrn.br
Telefone e WhatsApp: (84) 99193-6406
Notícia cadastrada em: 25/09/2020 15:37
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao