Nota sobre problema técnico no Sigaa - Área do Candidato

 


Informamos que, a despeito da divulgação oficial, via Página do Processo Seletivo 2020 e da Página do MHIST-CERES-UFRN, do Resultado Parcial da Etapa 1 - Análise dos Planos de Trabalho, foi detectado um problema técnico no Sigaa, impossibilitando aos membros da Comissão de Seleção de inserirem as notas no sistema.

 

Consequentemente, na Área do Candidato, os inscritos na seleção que foram desclassificados na Etapa 1 não conseguiram interpor os respectivos recursos, ato que, conforme o edital, só pode ser feito via Sigaa.

 

A Comissão de Seleção está em contato, desde hoje, com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, no sentido de, junto à SINFO, resolver o problema técnico, de modo a que, tão logo as notas sejam inseridas no sistema, os candidatos interessados tenham a possibilidade de interpor seus recursos, seguindo, o processo, conforme o que está aprazado.

 

Esperamos que, no mais tardar amanhã, tenhamos o problema solucionado.


Prof. Helder Macedo
Presidente da Comissão de Seleção

Notícia cadastrada em: 08/10/2019 23:53
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao