SUSPENSÃO DAS AULAS: Informações Atualizadas (20 Mar 20)

Informo-vos que, conforme mensagem anterior divulgada ontem, as aulas na UFRN estão SUSPENSAS, em qualquer modalidade de ensino. As aulas da UFPB, entretanto, continuam na modalidade à distância.

Os alunos que cursam disciplinas na UFPB manterão suas aulas na modalidade à distância, conforme orientação do Coordenador Geral, prof. Leonardo.

Aos alunos da disciplina DESENVOLVIMENTO, AVALIAÇÃO E INTERVENÇÃO EM AUDIÇÃO, ministrada pelas professoras Eliene (UFRN) e Hannalice (UFPB), informo-vos que neste primeiro momento a disciplina será ministrada pela professora Hannalice e, posteriormente, pela professora Eliene. As professoras entrarão em contato com os discentes da disciplina para detalhar a dinâmica das aulas.

É importante ressaltar que devido ao caráter excepcional e por estarmos em processo de adaptação às novas condições, algumas situações podem mudar. Sugerimos, portanto, o acesso diário ao site do PPgFon ( https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?id=10490 ) para que fiquem atualizados de qualquer mudança no Programa.

As dúvidas devem ser enviadas para o e-mail secppgfon@ccs.ufrn.br e via mensagem para o WhatsApp funcional (84) 9 9926-5610, de segunda à sexta, das 08h às 17h.

Atenciosamente,
Anderson M. Cruz
Secretário do PPgFon

Notícia cadastrada em: 20/03/2020 17:08