Equipe do Laboratório LEIA recebe menção honrosa pela parceria com a Educação Pública Municipal

"No dia 24 e outubro de 2018 a Secretaria Municipal de Educação de Natal promoveu a segunda edição do encontro “Abraçar e Agradecer” que reuniu 139 parceiros da  educação pública municipal. Dentre eles, a equipe do Laboratório LEIA, do Departamento de Fonoaudiologia e do programa de Pós Graduação em Fonoaudiologia da UFRN, foi homenageada pela Escola Municipal Henrique Castriciano, pela parceria do projeto “Preditores de alfabetização e intervenção em leitura de pré-escolares de famílias de baixa renda de Natal, Rio Grande do Norte, Brasil”, coordenado pela Professora Dra Cíntia Alves Salgado Azoni, em parceria com Harvard Graduate School of Education e a Fundação Lemann. A menção honrosa foi entregue à mestranda do PPgFON Jéssika Santiago da Rocha, representante do projeto no evento."

Notícia cadastrada em: 20/11/2018 19:21
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao