I Seminário de Pesquisa do Programa Associado de Pós-Graduação entre UFPB e UFRN

A comissão organizadora e científica do I Seminário de Pesquisa do Programa associado de pós-graduação entre UFPB e UFRN convida a comunidade científica para participação neste seminário que ocorrerá de 9 a 10 de novembro de 2018, no auditório da Farmácia, Centro de Ciências da Saúde, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

 

O referido evento terá a participação confirmada da Profa. Dra. Brasilia Maria Chiari (UNIFESP e representante da Fonoaudiologia no Comitê de Area do CNPq) e da Profa. Dra. Ana Luiza Navas (Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de SP e coordenadora adjunto de mestrado profissional na área 21 na capes).

 

No período de 26 de setembro a 08 de outubro estaremos recebendo inscrições para trabalhos científicos. em anexo seguem os critérios para submissão, seleção e apresentação de trabalhos científicos. Os exemplos de resumos com e sem identificação estão disponíveis em arquivo word no menu "documentos" em "outros".

 

Participe!!

Outras informações em: ppgfon.seminario@gmail.com

 

Fique atento que divulgaremos programação preliminar neste site!!

 

Assim como o link para inscrição no evento no SIGAA da UFRN.

 

Até breve!

 

Comissão Organizadora e Científica do evento

 

Notícia cadastrada em: 26/09/2018 15:04
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao