II Seminário Internacional sobre Desenvolvimento Perceptual e Cognitivo de Bebês Prematuros

Este seminario promovido, em 15 de fevereiro de 2018, pela Base de Pesquisa Audição e Linguagem do Laboratório de Inovação em saúde (LAIS) do HUOL/EBSERH/UFRN em parceria com o Programa Associado de Pós-graduação em Fonoaudiologia entre UFPB/UFRN e Mestrado Acadêmico em Ciências da Reabilitação da FACISA/UFRN. Destaque para a presença da Profa Francesca Simion da Universidade de Padova, Itália e do Prof Antonio Pereira da UFPA. Todas as palestras e discussões foram de grande excelência. Participação de Docentes e alunos deste mestrado na coordenação, organização e participação do evento. A UFRN tem acordo de colaboração com a Universidade de Padova, onde Profa. Francesca Simion atua.

Notícia cadastrada em: 17/02/2018 22:45
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao