MATRÍCULA PARA ALUNO ESPECIAL - 2017.2

Informamos que as matrículas para alunos especiais no Programa Associado de Pós-Graduação em Fonoaudiologia entre UFPB e UFRN ocorrerão nos dias 31 de julho e 01 de agosto de 2017, nos seguintes locais e horários, em cada instituição:

• UFPB – Local: secretaria do PPGFON / Horários: 10hs às 12hs
  • UFRN – Local: secretaria do Departamento de Fonoaudiologia da UFRN / Horários: 10hs às 12hs.

A matrícula como aluno especial no Programa segue a Resolução Nº 03/2017 PPGFON/ UFPB-UFRN que está disponível nos sites do programa em ambas as instituições, na aba “Documentos”.

Os candidatos a aluno especial deverão comparecer nos locais informados com original e cópia impressa dos seguintes documentos:

a) Requerimento de Inscrição para Aluno Especial (disponível na seção “Documentos” nos sites do PPGFON em ambas as instituições)

b) Cópia digital de diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação; o candidato que não possuir diploma ou documento equivalente de conclusão de curso de nível superior no momento da inscrição deve entregar documento emitido pela instituição de ensino em papel timbrado atestando a data prevista para conclusão do curso.

c) Cópia digital do histórico escolar do curso de graduação

d) Cópia dos seguintes documentos: cédula de identidade, CPF, comprovante de quitação eleitoral atualizado e, para os candidatos do sexo masculino, certificado de regularidade em relação ao serviço militar.

As inscrições para aluno especial são exclusivamente presenciais. Os candidatos serão aceitos de acordo com a disponibilidade de vagas e ordem de inscrição.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas reservadas para uma instituição e não havendo lista de espera, os inscritos que aguardam chamado na outra instituição, se existirem, poderão ser convocados.

Disciplinas oferecidas em 2017.2 com vagas para alunos especiais:

a) Desenvolvimento, avaliação e intervenção em linguagem (60h) – acontece na UFRN

b) Epidemiologia aplicada à Fonoaudiologia (60h) – acontece na UFRN

c) Comunicação oral e redação científica em saúde (30h) – acontece na UFPB

d) Envelhecimento Humano e Saúde (30h) – acontece na UFRN

e) Avaliação, diagnóstico e intervenção em comunicação profissional (30h) – acontece na UFPB

Notícia cadastrada em: 29/07/2017 11:48
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao