Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade terá primeira consulta para escolha de coordenador

A Escola de Saúde realiza na próxima sexta-feira, 23 de junho de 2017, as eleições para definição da Coordenação e Vice-coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade (PPGSES). Estão aptos a votar os docentes do quadro permanente do PPGSES e discentes regularmente matriculados no Mestrado Profissional em Práticas de Saúde e Educação (MPPSE).

O processo eleitoral é composto por chapa única denominada ‘Saúde e Responsabilidade Social’, pela qual concorrem as docentes Jacileide Guimarães, ao cargo de Coordenadora, e Jovanka Bittencourt, ao cargo de Vice-coordenadora. A votação será eletrônica através do site www.sigeleição.ufrn.br com início às 8h e término às 17h. Para votar, o eleitor deverá acessar a página com login e senha, usados no SIGAA/SIGRH.  A apuração dos resultados se dará no dia 23 de junho, por meio de relatório gerado pelo Sistema Integrado de Gestão de Eleições da UFRN, e a divulgação fixada no mural de avisos da Escola. O resultado final do processo eleitoral será divulgado no dia 30 de junho de 2017.

O edital com informações e normas para o processo eleitoral está disponível no link.

Notícia cadastrada em: 22/06/2017 11:58