Oportunidade bolsas

Bolsas de pós-graduação disponíveis para instituições espanholas e de outros países no programa de bolsas da instituição “La Caixa”,  para candidatos de todas as nacionalidade. Há várias modalidades de estudo de pós-graduação incluindo pós-doutorado. Temos interesse em particular em estudantes de Doutorado (possivelmente também pós-doutorado) na UPC-Castelldefels em conjunto com o CTTC com quem mantemos colaboração através do Dr. Ignacio Llamas-Garro. Especificamente na área de Telecomunicações e Fotônica há interesse da parte do Dr. Ignacio ou mesmo de outros colaboradores do CTTC, em receber estudantes, com Mestrado (ou que tenham concluído até o início do doutorado), para projetos de pesquisa em cooperação com pesquisadores do Grupo de Fotônica ou outros docentes do PPGEE-UFPE.
Interessados com bom desempenho acadêmico, altamente motivados, e com vocação para pesquisa científica e acadêmica, entrem em contato (exclusivamente por email) com o Dr. Ignacio Llamas-Garro (ignacio.llamas@cttc.es) ou comigo (fontana@ufpe.br), para um primeiro contato, avaliação de áreas de interesse, etc.).
As informações específicas das bolsas estão no link:

Notícia cadastrada em: 14/12/2018 11:27
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao