Bolsa de pós-doc na UFPE

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Computação da Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco vem convidar os interessados a se candidatarem a uma bolsa do Programa Nacional de Pós Doutorado.

O bolsista irá participar em atividades de ensino e pesquisa e terá a sua disposição a estrutura fornecida aos membros do PPGEC, incluindo laboratórios, sala de pesquisa, biblioteca, servidores de alto desempenho, entre outros.

O valor atual da bolsa é R$ 4.100,00 e tem duração entre 6 meses e 4 anos. O candidato deve concordar em iniciar as atividades em Agosto de 2018, caso seja aprovado.

Detalhes podem ser obtidos em http://www.capes.gov.br/bolsas/bolsas-no-pais/pnpd-capes

Os interessados devem enviar e-mail com comprovante de conclusão de doutorado, currículo lattes e projeto de pesquisa para 1 ano de trabalho, na área de interesse do candidato, para mestrado@ecomp.poli.br com o título [PNPD] até 31/05/2018.

Notícia cadastrada em: 03/04/2018 17:36