Documentação para cadastro de novos alunos

Conforme parágrafo 8 do edital da seleção, os candidatos aceitos deverão apresentar, no ato do cadastro, cópias dos seguintes documentos (caso a cópia não seja autenticada é necessário a apresentação do original para autenticação), sob pena de eliminação do processo seletivo:

-  Carteira de identidade ou do registro geral de estrangeiro para os candidatos brasileiros ou não, respectivamente;

-  Prova de quitação com as obrigações militares, para homens no caso do candidato ser brasileiro;

-  Título de Eleitor acompanhado da Certidão de Quitação Eleitoral (emitida no site do TSE  http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral  ),  no  caso do candidato ser brasileiro;

-  CPF;

-  Diploma(s), ou certidão de conclusão do curso, requisito para admissão, caso o mesmo  não  tenha  sido  apresentado  no  momento  de  inscrição  para  o  processo  seletivo;  no caso do doutorado, deverão ser apresentados os diplomas da graduação e do mestrado concluídos.

-  Histórico(s)  escolar(es)  atualizado(s),  caso  o(s)  mesmo(s)  não  tenha(m)  sido apresentado(s)  no  momento  da  inscrição  para  o  processo  seletivo;  no  caso  do doutorado,  deverão  ser  apresentados  os  históricos  escolares  da  graduação  e  do  mestrado concluídos.

Aos candidatos que pretendem se candidatar à bolsa recomendamos que entreguem também o lattes e o formulário de inscrição em anexo preenchido.

Notícia cadastrada em: 11/07/2016 09:57