Professor do PPgEEC ministrará palestra na Universidade de Harvard

O professor Dr. Ricardo Valentim, Professor do PPgEEC e coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (Lais), recebeu um convite da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, para apresentar em conferências os casos de sucesso do Lais.

A apresentação do educador acontecerá nos dias 22 e 23 de abril, no Brazil Conference, evento criado para debater o Brasil e que será realizado na cidade de Cambridge em Massachusetts.

O tema da palestra será "How technology can transform health services in Brazil: the case of the Laboratory for Technological Innovation in Health (Lais - UFRN)" - "Como a tecnologia pode transformar os serviços de saúde no Brasil: o case do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (Lais - UFRN)".

Para os interessados, a lista completa dos conferencistas pode ser conferida no endereço:  http://www.brazilconference.org/2016/en/speakers/.

Notícia cadastrada em: 06/04/2016 11:50