Comperve abre inscrições para proficiência em línguas estrangeiras

Estão abertas as inscrições para o Exame de Proficiência da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O exame está aberto a pessoas que pretendem ingressar em cursos de pós-graduação da Universidade ou de outras instituições e a alunos-convênio, estrangeiros que vivem no Brasil, que devem responder a prova em Língua Portuguesa.

As inscrições devem ser realizadas via internet até o dia 14 de março, no site do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve). A taxa de inscrição é de R$50 e os funcionários da Universidade que desejarem se inscrever no exame não precisam pagar. As condições para a realização da inscrição e a lista com os documentos necessários estão listadas no edital disponível no mesmo endereço.

O candidato que estiver inscrito deve acessar o site da Comperve, a partir do dia 30 de março, para consultar o local de realização das provas. O não comparecimento ao local de realização das provas no dia e horários determinados implicará na eliminação automática do candidato.

Notícia cadastrada em: 29/02/2016 11:08
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao