ABERTAS INSCRIÇÕES PARA MESTRADO ACADÊMICO EM CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação (PPGCREAB) da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu inscrições para o processo seletivo para ingresso no curso de MESTRADO ACADÊMICO EM CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO conforme os termos do  Edital 02/2019.  

 

O curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Reabilitação ofertará 17  vagas para profissionais da área da saúde ou correlata às ciências da reabilitação, sendo 15 vagas para demanda aberta e 2  vagas para servidores efetivos da UFRN. As vagas destinadas a servidores da UFRN são garantidas e regulamentadas pelas normas dos Programas e Cursos de Pós-Graduação da UFRN (Resolução nº 197/2013-CONSEPE, 10 de dezembro de 2013). O servidor efetivo da UFRN está submetido aos mesmos critérios de avaliação da demanda aberta. Se não houver servidor efetivo aprovado conforme a vaga destinada, esta poderá ser ocupada por candidato da demanda aberta, dentro dos critérios de classificação.

 

 Os interessados podem se inscrever até o dia  29/05/2019 por meio da página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFRN, mediante o preenchimento online do formulário de inscrição e anexando a documentação exigida no edital. O formulário está disponível no sítio eletrônico do SIGAA (https://sigaa.ufrn.br/) na aba de Processos Seletivos – Processos Seletivos - Strictu Sensu – Mestrado em Ciências da Reabilitação. Informações detalhadas sobre o Processo Seletivo também podem ser encontradas no sítio eletrônico do Programa (www.posgraduacao.ufrn.br/ppgcreab)

Notícia cadastrada em: 23/04/2019 11:41
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao