Segue a classificação final dos candidatos que realizaram o ena (apenas os que atingiram o ponto de corte de 50% de acertos na prova). A classificação já leva em conta os critérios de desempate estabelecidos pelo edital, além de fazer uma diferenciação entre professores da rede pública e da rede privada da educação básica.
Das 15 vagas disponíveis para o nosso pólo, teremos até 4 (quatro) vagas para ações afirmativas, sendo duas para pessoas pretas, pardas ou indígenas e duas para pessoas com deficiência. Candidatos aprovados na ampla concorrência não deverão se candidatar as vagas de ações afirmativas. Por isso, os 11 primeiros colocados (professores da rede pública) já possuem vaga garantida.
Na próxima semana será divulgado, em um único edital, a convocação para a matrícula dos classificados nas 11 vagas da ampla concorrência e também a para o preenchimento das 4 vagas de ações afirmativas. Caso alguma(s) das vagas de açoes afirmativas não seja(m) preenchida(s), ela(s) será(ão) destinada(s) aos candidatos da ampla concorrência.
Qualquer dúvida entrem em contato com a coordenação em viviane.simioli@ufrn.br.