Calendário PPgEP 2024.2

2 a 6 de setembro - Cadastro de alunos regulares e especiais no Programa. O cadastro é feito pela secretaria, devendo o discente aguardar quando seu nome aparecerá no site do programa no link Ensino > Alunos Ativos. Caso tenha alguma pendência, a secretaria entrará em contato pelo e-mail.

9 a 13 de setembro - Matrícula em disciplinas (todos os alunos). Essa etapa é feita pelo discente de forma online pelo Sigaa. Os alunos regulares aprovados no último processo seletivo devem obrigatoriamente se matricular em FUNDAMENTOS DE ENGENHARIA DE ENERGIAS e MÉTODOS MATEMÁTICOS APLICADOS.

Nesse período também devem ser feitos os pedidos de aproveitamento de disciplinas. Só aceitamos disciplinas de outros programa de Pós-graduação stricto Sensu (mestrado e doutorado) e que tenham relação com a nossa grade.

16 de setembro - Começo das aulas

Notícia cadastrada em: 27/08/2024 15:54