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DA SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO
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As solicitações de inscrição para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente via internet, pelo sistema eletrônico de processos seletivos, no período de 25/06/2025 a 04/07/2025.
Os candidatos solicitarão inscrição e encaminharão documentos (em PDF) exclusivamente pelo sistema eletrônico de processos seletivos da UFRN, via internet, por meio do SIGAA. O candidato deverá acessar o SIGAA por meio do Sistema Federal do Governo (gov.br), no endereço https://www.gov.br/pt-br, para ser direcionado ao SIGAA. Caso o candidato resolva fazer o acesso direto pelo sistema integrado SIGAA da UFRN, no link (https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S), ele será direcionado a uma interface (tela azul) que lhe solicitará ‘Entrar pelo gov.br’. Assim que acessar o gov.br, o candidato que possuir login deve entrar com seu login para ser direcionado ao ambiente do SIGAA e dar início ao pedido de inscrição, seguindo as instruções que constam neste edital.
Se o candidato não possuir cadastro, o sistema gov.br o conduzirá a um formulário, para que seja feito o cadastro. Depois de se cadastrar e gerar seu login, no primeiro acesso ao sistema, o candidato será consultado sobre a autorização de compartilhamento de seus dados pessoais de inscrição com a UFRN. Para prosseguir, deverá clicar no botão azul escrito “Autorizar”. Assim, o candidato será direcionado pelo gov.br para o SIGAA e poderá iniciar o pedido de inscrição.
A pessoa que desejar informar nome social distinto de seu nome de registro (razão social), precisará inserir, em PDF, no formulário de solicitação de inscrição, o requerimento disponível no Anexo C e juntar a ele o registro do processo de tramitação para o nome social, se houver.
No ato da solicitação de inscrição, o candidato deverá indicar à qual modalidade de vagas ele solicita inscrição para concorrer ao processo seletivo e preencher integralmente o formulário, de acordo com as instruções nele constantes, anexando os documentos requisitados neste edital e enviando-os eletronicamente. A documentação comprobatória deverá ser devidamente anexada, respeitando o período para solicitar inscrição previsto no cronograma deste edital. Não caberá análise de pedido de recurso para destinação à vaga de ação afirmativa para os(as) candidatos(as) que não declararem a sua condição no requerimento de inscrição no processo seletivo.
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Os candidatos de todas as modalidades de vagas ofertadas por este edital deverão inserir, em formato PDF, os seguintes documentos:
a-) Documentação comprobatória do seu currículo cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq;
b-) Cópia eletrônica de RG e CPF;
c-) Cópia eletrônica (frente e verso) do Diploma de Graduação de curso reconhecido pelo MEC; e
d-) Versão eletrônica do histórico escolar de graduação.
Para maiores informações, consultar o Edital da seleção.
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