Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 22 de Maio de 2019


Notícias e Comunicados

Questionário sobre espaços públicos LGBTQ+ em Natal 21/05/2019

O projeto foca em design de serviços e vai tratar sobre a apropriação de espaços públicos (ruas, praças, parques, etc) pela comunidade LGBTQ+ em Natal-RN.

O link do formulário é bit.ly/CidadeLGBTQ 


Se você não for LGBTQ+ pode ajudar compartilhando e mostrando pros seus amigos que são

Exposição Coletiva NAC 40 anos 17/05/2019

Feirinha da Ação Integrada Aprendendo Praticando 2019.1 17/05/2019

2º SIPPT - Simpósio de Psicologia Transpessoal 03/05/2019

Apresentamos o 2º Simpósio Internacional de Pesquisa em Psicologia Transpessoal, que será sediado em Natal, na Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Norte entre os dias 30 de maio à 01 de junho reunindo uns dos mais importantes time de pesquisadores da Psicologia Transpessoal do mundo.  Conectando reconhecidos e importantes pesquisadores, professores, terapeutas, cientistas sociais, estudantes e curiosos pelo tema, os quatro dias de evento propõe uma intensa e diversa  programação de  workshops, seminários temáticos, minicursos, e até um Colóquio que abordarão  temas como neurociências, educação, direitos humanos, juventudes e resiliência, espiritualidade, saúde, trabalho, práticas clínicas e transpessoalidade.

O evento que está em sua segunda ediçã. Sendo organizado pela Associação Brasileira de Pesquisa em Psicologia Transpessoal (ABRAPET) com apoio da UFRN e UFPE. A participação se dá mediante a inscrição realizada através da aquisição do passaporte com o núcleo local de organização(veja inscrições abaixo). 

PROGRAMAÇÃO

Serão  três dias de atividades diversificadas. A programação tem diversas atividades: seminários temáticos, mini-cursos de aprofundamento com um expert em formato de 90 minutos, 12 vivências com 2 horas de duração cada, workshop pré-evento(quinta-feira à tarde) e um fórum especial de “boas práticas” em torno de projetos com jovens e resiliência. Será uma forte imersão no mundo da psicologia transpessoal


Publicado edital de seleção de alunos para o programa de doutorado RENORBIO 08/04/2019

Estão abertas, até o dia 24/05, as inscrições para programa de doutorado em Biotecnologia da Rede Nordeste de Biotecnologia (RENORBIO). São oferecidas 121 vagas para ingresso no segundo semestre de 2019. O processo seletivo é baseado na análise de curriculum e do projeto de pesquisa proposto pelo candidato. Para se inscrever, o candidato deve identificar uma linha de pesquisa do programa e propor um projeto pesquisa adequado a expertise do orientador e infraestrutura disponível. O edital de seleção encontra-se disponível no site: http://renorbio.org/documento/2/Editais.

RENORBIO

Criado em 2006, com conceito 5 na CAPES, o RENORBIO foi o primeiro programa em rede no Brasil. São 188 orientadores permanentes e 13 instituições nucleadoras do Nordeste e Espírito Santo, sendo o maior programa de Biotecnologia no país e respondendo por 30% dos alunos matriculados em programas nacionais de doutorado em biotecnologia. Desde sua criação, foram formados mais de 800 doutores, dos quais 95% foram absorvidos pelo mercado de trabalho. 


 

SIGAA | Superintendência de Informática - (84) 3215-3148 | Copyright © 2006-2019 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao v3.43.7