- DEPARTAMENTO DE PESSOAL PENSIONISTA CIVIS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2019 | ||||
PVB16270-2019 | AL-BIRUNI E QUAL A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A MATEMÁTICA | Tecnologia Educacional | ||
2018 | ||||
PVB15521-2018 | Historia da ciência e da matemática e práticas sociais da antiguidade ao renascimento: subsídios para um curso de formação de professores | Ensino-Aprendizagem | ||
2017 | ||||
PVB14177-2017 | A ciência e a matemática medievais no mundo islâmico: estudo histórico-pedagógico | Educação | ||
2016 | ||||
PVN13418-2016 | Jogos de origem africana e Educação Matemática: um olhar etnomatemático | Ensino-Aprendizagem | ||
2014 | ||||
PVN11346-2014 | Ensino de Ciências e Cultura Propostas para um olhar interdisciplinar de ciência e arte na formação de docentes em Ciências e Matemática dos graduandos e pós-graduandos da UFRN. | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2011 | ||||
PVE7216-2011 | Estudo das Situações Didáticas e 'Pensamento Reflexivo' geradas pelo Ensino de Ciências Baseado na Investigação/Indagação (ECBI). | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVC7266-2011 | Formar-se professor ou professora de física: a busca da relação entre significante e significado para licenciandos da UFRN | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.14.7