midori hijioka camelo

- DEPARTAMENTO DE PESSOAL PENSIONISTA CIVIS

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2019
PVB16270-2019 AL-BIRUNI E QUAL A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A MATEMÁTICA Tecnologia Educacional
2018
PVB15521-2018 Historia da ciência e da matemática e práticas sociais da antiguidade ao renascimento: subsídios para um curso de formação de professores Ensino-Aprendizagem
2017
PVB14177-2017 A ciência e a matemática medievais no mundo islâmico: estudo histórico-pedagógico Educação
2016
PVN13418-2016 Jogos de origem africana e Educação Matemática: um olhar etnomatemático Ensino-Aprendizagem
2014
PVN11346-2014 Ensino de Ciências e Cultura – Propostas para um olhar interdisciplinar de ciência e arte na formação de docentes em Ciências e Matemática dos graduandos e pós-graduandos da UFRN. Métodos e Técnicas de Ensino
2011
PVE7216-2011 Estudo das ‘Situações Didáticas’ e 'Pensamento Reflexivo' geradas pelo Ensino de Ciências Baseado na Investigação/Indagação (ECBI). Métodos e Técnicas de Ensino
PVC7266-2011 Formar-se professor ou professora de física: a busca da relação entre significante e significado para licenciandos da UFRN Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao v4.12.18