- DEPARTAMENTO DE PESSOAL PENSIONISTA CIVIS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2017 | ||||
PVN14547-2017 | Formação Docente na Pós-Graduação Stricto Sensu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN) | Teorias da Instrução | ||
2014 | ||||
PVN10679-2014 | Práticas Pedagógicas no ensino superior:a avaliação em questão | Educação de Adultos | ||
PVN10682-2014 | O TRABALHO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR | Educação de Adultos | ||
PVN10751-2014 | Educação em direitos humanos: processo de formação e constituição de uma cultura. | Educação de Adultos | ||
2013 | ||||
PVE5008-2013 | REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVE5635-2013 | Estudo sobre os sentidos Norbert Elias e Marc Augé: a perspectiva socio- antropologica | Teoria Antropológica | ||
2012 | ||||
PVE5008-2012 | REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVE5635-2012 | Estudo sobre os sentidos Norbert Elias e Marc Augé: a perspectiva socio- antropologica | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVN9035-2012 | EDUCAÇÃO CONTINUADA, CURRÍCULO E PRÁTICAS CULTURAIS - CNPQ - codigo 70800006 | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2011 | ||||
PVE2741-2011 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
PVE5008-2011 | REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVE5635-2011 | Estudo sobre os sentidos Norbert Elias e Marc Augé: a perspectiva socio- antropologica | Tópicos Específicos de Educação | ||
2010 | ||||
PVE1696-2010 | A construção do currículo como espaço de formação profissional continuada | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
PVE2741-2010 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
PVE5008-2010 | REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVE5635-2010 | Estudo sobre os sentidos: a perspectiva socio- antropologica | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVC9034-2010 | Leitura e escrita: recortes inter e multidisciplinares no ensino de matemática e português (2010-2014) CAPES/INEP Edital Observatório da Educação 2010 | Ensino-Aprendizagem | ||
2009 | ||||
PVE1696-2009 | A construção do currículo como espaço de formação profissional continuada | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
2008 | ||||
PVE1696-2008 | A construção do currículo como espaço de formação profissional continuada | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
PVE2741-2008 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
PVE8532-2008 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
2007 | ||||
PVE547-2007 | CONHECIMENTOS E PRÁTICAS CURRICULARES NO ENSINO FUNDAMENTAL | Currículo | ||
PVE1696-2007 | A construção do currículo como espaço de formação profissional continuada | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
2006 | ||||
PVE547-2006 | CONHECIMENTOS E PRÁTICAS CURRICULARES NO ENSINO FUNDAMENTAL | Currículo | ||
2005 | ||||
PVE547-2005 | CONHECIMENTOS E PRÁTICAS CURRICULARES NO ENSINO FUNDAMENTAL | Currículo | ||
2004 | ||||
PVE547-2004 | CONHECIMENTOS E PRÁTICAS CURRICULARES NO ENSINO FUNDAMENTAL | Currículo | ||
2003 | ||||
PVE232-2003 | Currículo e Identidades: as experiências pedagógicas como elementos constitutivos dos processos identitários indiviuduais e sócio-culturais | Currículo | ||
PVE907-2003 | A formacão de conceitos como elemento constitutivo dos saberes docentes no Ensino Fundamental | Currículo | ||
2002 | ||||
PVE232-2002 | Currículo e Identidades: as experiências pedagógicas como elementos constitutivos dos processos identitários indiviuduais e sócio-culturais | Currículo | ||
PVE907-2002 | A formacão de conceitos como elemento constitutivo dos saberes docentes no Ensino Fundamental | Currículo | ||
2001 | ||||
PVE101-2001 | Escola e Currículo: a formacão de conceitos como componente básico da organizacão curricular - Parte 2 | Currículo | ||
PVE232-2001 | Currículo e Identidades: as experiências pedagógicas como elementos constitutivos dos processos identitários indiviuduais e sócio-culturais | Currículo | ||
2000 | ||||
PVE118-2000 | As Escolas e a Construção das Identidades | Currículo | ||
PVE119-2000 | Escola e Currículo: a formação de conceitos como componente básico da organização curricular | Currículo | ||
0 | ||||
A organização do currículo e a produção coletiva de espaços/tempos de saberes docentes | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao v4.12.18