marcia maria gurgel ribeiro

- DEPARTAMENTO DE PESSOAL PENSIONISTA CIVIS

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2017
PVN14547-2017 Formação Docente na Pós-Graduação Stricto Sensu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN) Teorias da Instrução
2014
PVN10679-2014 Práticas Pedagógicas no ensino superior:a avaliação em questão Educação de Adultos
PVN10682-2014 O TRABALHO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR Educação de Adultos
PVN10751-2014 Educação em direitos humanos: processo de formação e constituição de uma cultura. Educação de Adultos
2013
PVE5008-2013 REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
PVE5635-2013 Estudo sobre os sentidos Norbert Elias e Marc Augé: a perspectiva socio- antropologica Teoria Antropológica
2012
PVE5008-2012 REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
PVE5635-2012 Estudo sobre os sentidos Norbert Elias e Marc Augé: a perspectiva socio- antropologica Tópicos Específicos de Educação
PVN9035-2012 EDUCAÇÃO CONTINUADA, CURRÍCULO E PRÁTICAS CULTURAIS - CNPQ - codigo 70800006 Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2011
PVE2741-2011 Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural Educação
PVE5008-2011 REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
PVE5635-2011 Estudo sobre os sentidos Norbert Elias e Marc Augé: a perspectiva socio- antropologica Tópicos Específicos de Educação
2010
PVE1696-2010 A construção do currículo como espaço de formação profissional continuada Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
PVE2741-2010 Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural Educação
PVE5008-2010 REFERENCIAIS NA FORMAÇÃO E SENTIDOS DA AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO SOBRE O CURSO DE PEDAGOGIA (UFRN) Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
PVE5635-2010 Estudo sobre os sentidos: a perspectiva socio- antropologica Tópicos Específicos de Educação
PVC9034-2010 Leitura e escrita: recortes inter e multidisciplinares no ensino de matemática e português (2010-2014) CAPES/INEP Edital Observatório da Educação 2010 Ensino-Aprendizagem
2009
PVE1696-2009 A construção do currículo como espaço de formação profissional continuada Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2008
PVE1696-2008 A construção do currículo como espaço de formação profissional continuada Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
PVE2741-2008 Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural Educação
PVE8532-2008 Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural Educação
2007
PVE547-2007 CONHECIMENTOS E PRÁTICAS CURRICULARES NO ENSINO FUNDAMENTAL Currículo
PVE1696-2007 A construção do currículo como espaço de formação profissional continuada Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2006
PVE547-2006 CONHECIMENTOS E PRÁTICAS CURRICULARES NO ENSINO FUNDAMENTAL Currículo
2005
PVE547-2005 CONHECIMENTOS E PRÁTICAS CURRICULARES NO ENSINO FUNDAMENTAL Currículo
2004
PVE547-2004 CONHECIMENTOS E PRÁTICAS CURRICULARES NO ENSINO FUNDAMENTAL Currículo
2003
PVE232-2003 Currículo e Identidades: as experiências pedagógicas como elementos constitutivos dos processos identitários indiviuduais e sócio-culturais Currículo
PVE907-2003 A formacão de conceitos como elemento constitutivo dos saberes docentes no Ensino Fundamental Currículo
2002
PVE232-2002 Currículo e Identidades: as experiências pedagógicas como elementos constitutivos dos processos identitários indiviuduais e sócio-culturais Currículo
PVE907-2002 A formacão de conceitos como elemento constitutivo dos saberes docentes no Ensino Fundamental Currículo
2001
PVE101-2001 Escola e Currículo: a formacão de conceitos como componente básico da organizacão curricular - Parte 2 Currículo
PVE232-2001 Currículo e Identidades: as experiências pedagógicas como elementos constitutivos dos processos identitários indiviuduais e sócio-culturais Currículo
2000
PVE118-2000 As Escolas e a Construção das Identidades Currículo
PVE119-2000 Escola e Currículo: a formação de conceitos como componente básico da organização curricular Currículo
0
A organização do currículo e a produção coletiva de espaços/tempos de saberes docentes Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao v4.12.18