PJ543-2023 |
GRUPO DE ESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBRE DISCURSO(S) 2023 |
|
EV214-2023 |
V Seminário do ProfLetras-Natal/RN (PROFNAT) e I Seminário Norte-Rio-Grandense do ProfLetras |
|
PJ389-2022 |
GRUPO DE ESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBRE DISCURSO(S) |
|
EV342-2022 |
Abertura Institucional do Evento 22 em 22: Homenagem ao Centenário da Semana de Arte Moderna |
|
EV448-2022 |
III ARENA DISCURSIVA DO GEID: Grupo de Estudos Interdisciplinares sobre Discurs(o)s
|
|
EV861-2022 |
V Fórum Nacional de Revisão de Textos |
|
PD003-2021 |
Coleção Oswaldo Lamartine |
|
PJ359-2021 |
GRUPO DE ESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBRE DISCURSO(S) |
|
EV223-2021 |
II ARENA DISCURSIVA DO GEID: Grupo de Estudos Interdisciplinares sobre Discurs(o)s |
|
EV1041-2021 |
Leitura e Contemporaneidade - bate-papo de encerramento dos Encontros de Leitura 2021 |
|
EV378-2020 |
I ARENA DISCURSIVA DO GEID: Grupo de Estudos Interdisciplinares sobre Discurs(o)s |
|
PJ846-2019 |
Clube de leitura - Banquete de Livros |
|
EV100-2019 |
Contribuições da Linguística Sistêmico Funcional para a Linguística Aplicada |
|
EV218-2019 |
III CONGRESSO DE PESQUISA EM ENSINO DE LÍNGUAS E LITERATURAS ESTRANGEIRAS DO INSTITUTO ÁGORA |
|
EV1011-2019 |
IV Seminário do Profletras Natal (PROFNAT) e I Simpósio Internacional do Profletras Natal
|
|
EV487-2018 |
XV CONGRESSO BRASILEIRO DE ENSINO SUPERIOR A DISTÂNCIA e IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA |
|
EV281-2018 |
Sociolinguística: Variação e Interfaces |
|
EV950-2018 |
V Seminário de Pesquisas em Letramento (SEPEL) e III Seminário do PROFLETRAS Natal/RN (PROFNAT) |
|
EV152-2017 |
me explica, me ensina - análise do discurso |
|
EV1095-2017 |
I Encontro de Arte e Educação de São Miguel do Gostoso |
|
EV549-2016 |
XXI Semana de Humanidades |
|
PJ005-2015 |
AULAS DE PORTUGUÊS |
|
PJ741-2015 |
Leio você, você me lê: a leitura literária na perspectiva interdisciplinar e multiprofissional |
|
EV150-2015 |
Seminário Internacional Erasmus Mundus IBrasil/UFRN-CE
|
|
EV206-2015 |
Aula 1: Paragrafação |
|
EV628-2015 |
REENCONTROS COM A GRAMÁTICA |
|
PD014-2014 |
Publicações "Educação Geográfica: ensino e práticas" "Ead: Percursos e experiências" |
|
PD015-2014 |
Inovação Tecnológica em Educação a Distância: uma abordagem convergente |
|
CR247-2014 |
Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio. |
|
EV740-2014 |
Encontro de Aprofundamento da I etapa e Preparatória à II Etapa do PNFEM/RN |
|
EV070-2013 |
VIII SEMINÁRIO LEITURA E PRODUÇÃO NO ENSINO SUPERIOR |
|
EV129-2013 |
III Colóquio Regional de Linguística Aplicada |
|
EV193-2013 |
PRO-FORMAÇÃO - Programa de Apoio a Práticas Profissionais e à Formação Complementar |
|
EV457-2013 |
7º Seminário Educação e Leitura |
|
EV209-2012 |
I Simpósio Internacional de Estudos de Tradições Discursivas |
|
EV246-2012 |
I Encontro Nacional de Pesquisas e Práticas em Educação - I ENAPPE |
|
EV276-2012 |
LINGUAGEM E HUMOR: O RISO NAS LETRAS POTIGUARES |
|
EV356-2012 |
Colóquio Internacional Interdisciplinar Comunicação e Discurso
Colloque International Interdisciplinaire Communication et Discours
International Interdisciplinary Colloquium Communication and Discourse
|
|
EV561-2012 |
Me explica, me ensina - O que é estilo? |
|
CR242-2012 |
MEDIADORES DE LEITURA |
|
EV688-2012 |
IV SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ANÁLISE TEXTUAL DOS DISCURSOS - 2012 |
|
EV727-2012 |
I SEMINÁRIO DE LINGUÍSTICA APLICADA E AS PRÁTICAS DE AS ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS |
|
EV191-2011 |
CONTAR - I Encontro de avaliação do projeto "Leitura e escrita: recortes inter e multidisciplinares no ensino de matemática e português" |
|
EV196-2011 |
CONTAR - I Ciclo de estudos sobre práticas escolares (Tema: Referenciais curriculares do ensino fundamental: as propostas da SME para o ensino de matemática e língua portuguesa - 4o e 5o anos) |
|
CR254-2011 |
Ler, escrever e contar: memórias das práticas escolares de matemática e língua portuguesa |
|
EV468-2010 |
I EGEID - I ENCONTRO DO GRUPO DE ESTUDOS INTERDISCIPLINARES SOBE DISCURSOS |
|
PJ342-2008 |
Letramento do professor em comunidades de aprendizagem: agência, protagonismo e inclusão |
|