DEP/GEOFÍS

DEPARTAMENTO DE GEOFÍSICA

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA


    Últimas Notícias

Nenhum conteúdo disponível até o momento

Apresentação do Departamento

O Departamento de Geofísica (DGEF) foi criado no dia 01/12/2008 como parte integrante do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por desmembramento do Departamento de Física Teórica e Experimental (DFTE). Atualmente, o DGEF conta com 12 docentes efetivos e 13 funcionários, sendo 03 técnicos administrativos e 10 técnicos de laboratório. A estrutura física é composta dos prédios do Módulo REUNI, Laboratório de Geofísica Aplicada–LaGAp, Laboratório Sismológico-LabSis e a Estação Avançada de Sondagem Ionosférica e Geofísica Rasa, que também integram diversas salas de laboratórios oficialmente instituídos em suas dependências.

O Departamento de Geofísica sedia o Curso de Bacharelado em Geofísica e participa do Programa de Pós-Graduação em Geofísica e Geodinâmica nos níveis de Mestrado e Doutorado. As áreas de pesquisa em Geofísica relacionadas com o Curso estão concentradas em Geofísica Aplicada, Geofísica Espacial, Sismologia e Petrofísica.

Chefia do Departamento:
MANILO SOARES MARQUES
JOSIBEL GOMES DE OLIVEIRA JUNIOR
Telefone(s):
Não informado
Endereço Alternativo:
Não informado

<< voltar

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao v4.12.17