DECOM/CCHLA

AULA MAGNA UFRN
06/09/2012 16:30

Prezados professores,

na próxima segunda-feira, dia 10, a ufrn realizará sua aula magna, do semestre atual, cuja temática é Mídia e Sociedade: avanços e desafios, ministrada pelo prof. venício lima (unb).

o curso de jornalismo será um dos homenageados pela comemoração dos seus 50 anos. por tal motivo, gostariamos de solicitar aos(as) senhores(as) que designem uma atividade acadêmica para que os alunos possam desenvolver no ato da palestra, seja um resumo, matéria, cobertura fotográfica etc., de acordo com a vossa conveniência e da especificidade da disciplina, para que haja a integração dos discentes com a referida atividade, dada a relevãncia do tema e a importância para o nosso departamento.

vale lembrar que as disciplinas ministradas no setor de aula ii, foram suspensas ontem e hoje (05 e 06 de setembro), a referida atividade serviria para justificar a ausência das turmas sem aula nos dias citados.

conto com a compreensão de todos.

atenciosamente,

prof. sebastião faustino pereira filho

chefe do departamento de comunicação

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao v4.12.15