FACISA

FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DO TRAIRI - FACISA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Notícias

Discentes e docentes da FACISA participam do 15º CBCENF
28/08/2012 11:37


O 15º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) foi sediado na cidade de Fortaleza (CE), entre os dias 9 a 12 de agosto. Foi idealizado com a finalidade de incentivar a excelência no aprimoramento dos inscritos através de cursos, oficinas, palestras, debates, entre outras atividades, desenvolvidas pela comissão científica do evento.

A FACISA se fez presente com 42 discentes de diferentes períodos do Curso de Enfermagem e com as docentes Daísy Vieira de Araújo e Gracimary Alves Teixeira. Só da FACISA foram apresentados mais de 60 trabalhos na forma de banner.

Segundo a Presidente do COFEN, Márcia Krempel, "Foram quatro dias de palestras, mesas redondas e cursos que tiveram um sucesso de público e as atividades desenvolvidas com uma qualidade excepcional. A feira, mais padronizada graças à implantação da nova logomarca do Sistema Cofen/Conselhos Regionais, teve atrações para todos os gostos. Sem dúvida, este foi o melhor Congresso de todos os tempos".

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.12.15