DELETRAS/CERES

DEPARTAMENTO DE LETRAS - CERES

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO SERIDÓ

Notícias

Professora do Departamento de Letras do CERES promove curso sobre escrita acadêmica
16/03/2020 17:37

A docente do Departamento de Letras do Ceres, Nedja Lima de Lucena, ministrará, nos meses de abril e maio, um curso de extensão voltado para a melhoria da escrita acadêmica na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA).

Durante as aulas, os alunos terão contato com temas como gêneros discursivos, estratégias retórico-discursivas em textos acadêmicos, organização de textos acadêmicos e normas da ABNT.

As aulas vão acontecer na modalidade semi-presencial e contam com 20 horas de carga horária total. Ao todo, são ofertadas 50 vagas, sendo 40 para os estudantes da FACISA e 10 para o público externo. Os interessados em participar devem se inscrever pelo portal do SIGAA até o dia 1º de abril.

Link para inscrição

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao v4.12.18