DELETRAS/CERES

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO SERIDÓ

II Semana de Letras do Seridó recebe inscrições de trabalhos
07/06/2019 11:55

A II Semana de Letras do Seridó é uma iniciativa do Departamento de Letras do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a ser realizada no período de 05 a 09 de agosto de 2019 no Campus Currais Novos. O evento, que superou todas as expectativas na sua primeira edição em 2018, pretende continuar a contribuir para a melhoria dos cursos de graduação em Letras oferecidos pelo Departamento de Letras do CERES, no intuito de fortalecer a interiorização da UFRN através de ações que privilegiem o ensino público, gratuito e de qualidade. Com a abertura do curso de Letras Português-Inglês em 2019, o tema escolhido para a segunda edição é “Língua e Literatura em contextos multilíngues”. Por meio de conferências, mesas-redondas, minicursos e comunicações orais, almeja-se não apenas discutir e dar visibilidade à temática escolhida, mas a outros assuntos afins à área de Letras, os quais possam instigar o debate através da pluralidade de ideias e de concepções, prática comum à universidade como instituição formadora de opinião, pautada nos princípios da ética e do rigor científico.

Os resumos para minicursos, oficinas e comunicações orais serão recebidos até 30 de junho de 2019.

📧 Os resumos devem ser enviados exclusivamente para o endereço: semanadeletras.dlc@gmail.com

✍️ NORMAS PARA ELABORAÇÃO DE RESUMO DE MINICURSOS E/OU OFICINAS

O resumo deve conter de 200 a 350 palavras, em um único parágrafo, e de 3 a 5 palavras-chave. Deve apresentar conteúdo pertinente à proposta do minicurso ou da oficina. Deve ser estruturado em apresentação, com justificativa e relevância do minicurso ou oficina, bases teórico-metodológicas fundamentais, objetivos gerais e descrição de seu formato. Deve ser digitado em fonte 12 Times New Roman, espaço simples, com título em negrito.
Atenção: não incluir nome do autor no texto do resumo, mas escrever no texto do e-mail as seguintes informações: Nome completo, Profissão/Titulação (ex.: Docente, Estudante, Doutor, Mestre, Pós-Graduando, Graduando, Bolsista) e Instituição de origem.

✍️ NORMAS PARA ELABORAÇÃO DE RESUMO DE COMUNICAÇÃO ORAL

O resumo deve conter de 200 a 350 palavras, em um único parágrafo, e de 3 a 5 palavras-chave. Não deve conter seções, nem bibliografia. Deve apresentar conteúdo pertinente à proposta do evento e coerência textual. Deve ser estruturado em problemática, objetivo, base teórica, metodologia e resultados, se houver. Deve ser digitado em fonte 12 Times New Roman, espaço simples, com título em negrito.

✍️ Os resumos poderão ser escritos em Português, Inglês ou Espanhol, que são as línguas oficiais do evento 🇧🇷🇵🇹🇪🇸🇺🇸🇬🇧.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao v4.12.18