IPP

INSTITUTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES

Notícias

Seminários SEMAPA – Política e Gestão de Resíduos Sólidos no Rio Grande do Norte.
01/06/2017 10:40

O grupo de pesquisa SEMAPA (Socioeconomia do Meio Ambiente e Política Ambiental) do Departamento de Políticas Públicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte convida para participar do próximo “Seminários SEMAPA – Política e Gestão de Resíduos Sólidos no Rio Grande do Norte”.

Para celebrar o dia mundial do meio ambiente, o SEMAPA realiza este seminário com os principais resultados de pesquisa de quatro mestres formados no Programa de Pós-Graduação em Estudos Urbanos e Regionais da UFRN. O seminário abordará diagnósticos, avaliações, proposições e alternativas para a gestão dos resíduos sólidos no Rio Grande do Norte à luz das recomendações da Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Segunda-feira, 05/06/2017 - 15h às 19h
Departamento de Políticas Públicas/UFRN
Inscrições no local – 4h via SIGAA

Baixar arquivo