FACISA

FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DO TRAIRI - FACISA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Notícias

Coordenação do Curso de Fisioterapia divulga os Anais da I Semana de Formação Acadêmica do Curso
02/12/2014 10:37

A Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi – FACISA, por meio da Coordenação do Curso de Fisioterapia, divulga, para toda a comunidade interna e externa à instituição, os Anais da I Semana de Formação Acadêmica do Curso de Fisioterapia da FACISA.

O referido evento, organizado pelos professores do curso de fisioterapia e pelos alunos do 8º período do curso, foi realizado no período de 24 a 27 de novembro do ano corrente, e teve por objetivo geral a promoção do conhecimento científico por meio das apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC’s pelos alunos concluintes (10º período) do curso de fisioterapia desta Unidade Acadêmica Especializada.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao v4.12.18