IPP

INSTITUTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES

Notícias

SEMINÁRIO: "O Estudo das Políticas Públicas e a Dimensão Conceitual do Planejamento Urbano Regional"
16/09/2014 15:01

SEMINÁRIO: "O Estudo das Políticas Públicas e a Dimensão Conceitual do Planejamento Urbano Regional"

Trata-se de analisar a relação conceitual entre Políticas Públicas e o Planejamento Urbano e regional e os fundamentos teóricos que permeiam esta relação. Ressalta-se o caráter “não neutro” do conceito padrão de planejamento urbano e regional, no qual  tem peso a Razão Moderna e a fidelidade à lógica das relações econômicas capitalistas, lógica esta traduzida pelos parâmetros da frieza técnica, evolução e produtividade.

DATA E LOCAL:

Sexta-Feira, 9h

26 de setembro de 2014

Auditório LABPLAN

Térreo do Prédio Novo do LabPlan/Departamento de Políticas Públicas

Centro de Ciências Humanas Letras e Artes - UFRN

PALESTRANTE:

Lindomar Wessler Boneti. Cientista Social (UFRN) PhD em Sociologia na Universidade Naval, Québec/Canadá. Pós-Doutorado no Departamento de Ciências da Educação, Universidade de Fribourg/Suíça. Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação da PUC Paraná e pesquisador da Associação Internacional de Sociólogos da Língua Francesa.

INSCRIÇÕES:

Inscrições no local. Emissão de certificado eletrônico, 4h de atividades complementares.

ORGANIZAÇÃO:

Coordenador:

Fábio Fonseca Figueiredo.

Coordenadora adjunta:

Anna Lidiane Oliveira Paiva.

Colaboradores:

Apolliane Rosselline Ferreira de Souza, Sara Espinheira de Araújo e Eduardo Patricio da Silva.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao v4.12.15