DELETRAS/CERES

DEPARTAMENTO DE LETRAS - CERES

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO SERIDÓ

Notícias

Encontro de Culminância do PIBID Letras - Língua Portuguesa do CERES/Currais Novos
19/11/2019 17:31

Os coordenadores do Programa de Bolsa de Iniciação à Docência do núcleo de Letras - Língua Portuguesa do CERES/Currais Novos, Prof. Márcio Santiago e Profa. Ana Paz, realizam o Encontro de Culminância do PIBID no dia 02 de dezembro de 2019, às 14h, no Auditório do Bloco A.

No evento, serão apresentadas as atividades desenvolvidas, bem como os resultados obtidos pelos bolsistas, supervisores e coordenadores do programa no período compreendido entre agosto de 2018 a novembro de 2019.

O público alvo do encontro são os bolsistas do PIBID Letras - Língua Portuguesa do CERES/Campus de Currais Novos e estudantes dos cursos de Letras do CERES, contudo, como se trata de um evento de extensão, a participação é aberta à toda comunidade universitária, bem como à comunidade externa: professores da rede pública e particular de ensino, estudantes de escolas públicas, gestores escolares, estudantes de cursos de graduação externos à UFRN e demais interessados pela temática.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através deste link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91813185.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao v4.12.18