DELETRAS/CERES

DEPARTAMENTO DE LETRAS - CERES

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO SERIDÓ

Notícias

II Simpósio Internacional de Estudos do Texto e do Discurso recebe inscrições de trabalhos
16/08/2019 11:17

O grupo de pesquisa em Análise Textual dos Discursos (PPgEL/UFRN) e o grupo de pesquisa em Estudos Hispânicos e Ensino (DLC/UFRN) têm o prazer de anunciar o II Simpósio Internacional de Estudos do Texto e do Discurso – SITEDI, no período de 11 a 13 de setembro de 2019, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Campus Currais Novos/RN.

O SITEDI trata-se de um evento em consolidação que tem por objetivo maior congregar professores, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação em torno das discussões que envolvem os estudos do texto e do discurso. Em 2019, o evento ganha um caráter internacional, haja vista a dimensão tomada em sua primeira edição.

O tema escolhido para a segunda edição do SITEDI é "Argumentação em textos e discursos" e busca discutir e debater, sobretudo, os mecanismos argumentativos utilizados pelos locutores/enunciadores na produção de textos e discursos presentes nas diversas práticas sociais.

Para ler a 1ª circular e ficar por dentro de todos os detalhes, acesse o site: https://sitedi.wixsite.com/sitedi2019.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao v4.12.18