DCO/CT

DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE COMUNICAÇÕES

CENTRO DE TECNOLOGIA

Notícias

CHAMADA DE SUGESTÕES PARA MUDANÇAS NO PPC DO CURSO DE ENGENHARIA DE TELECOMUNICAÇÕES
12/03/2013 13:59


 

A Comissão de professores do Departamento de Engenharia de Comunicações (DCO) da UFRN criada para propor alterações ao Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia de Telecomunicações convoca toda a comunidade envolvida no curso, incluindo docentes, discentes e servidores técnico-administrativos, a enviarem sugestões de mudanças em sua estrutura curricular.


A data limite para o encaminhamento das sugestões é: 26 de março de 2013 (terça-feira).

 

As sugestões poderão ser de todos os tipos, tais como: criação de disciplinas, desmembramento de disciplinas, modificação de ementas/conteúdos das disciplinas, complementação/atualização das bibliografias das disciplinas, etc. Todas as sugestões serão bem-vindas e devidamente apreciadas. 

 

Para facilitar, especialmente em casos como os de criação de disciplinas e desmembramento de disciplinas, solicitamos o detalhamento da sugestão. Entretanto, TODAS AS SUGESTÕES SERÃO ANALISADAS E CONSIDERADAS.

 

ESTAMOS INICIANDO OS TRABALHOS. Assim, solicitamos que TODAS as sugestões sejam encaminhadas à Secretaria do DCO, de preferência por e-mail, sendo encaminhadas (com solicitação de confirmação de recebimento), para:

Hermano Faustino: hermanovictor@globo.com; hermanofaustino@ct.ufrn.br

(Tel.: (84) 3342-2516 /  9167-6583),

com cópia para: adaildo@ct.ufrn.bradaildo@ymail.com

 

Agradecemos a atenção e aguardamos as sugestões de todos.


Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao v4.12.18