DET/CT

DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA TÊXTIL

CENTRO DE TECNOLOGIA

Notícias

ANÁLISE DAS INSCRIÇÕES, DIVULGAÇÃO DAS CHAPAS APTAS A CONCORRER E DO COLÉGIO ELEITORAL
10/04/2023 12:57


Prezados (as),

 

Às onze horas do dia dez de abril de dois mil e vinte e três, na Secretaria do Departamento de Engenharia Têxtil, Sala 77 do Centro de Tecnologia, foi realizada a reunião da Comissão Eleitoral para Análise das Inscrições, publicação das chapas aptas e divulgação do Colégio Eleitoral, presidida pelo Professor Silvagner Adolpho Veríssimo, que contou com a presença do Servidor Técnico-Administrativo Igor Bruno de Souza Silva e do Discente Leonardo José Costa do Nascimento.

 

foi solicitada uma única inscrição de chapa para o pleito, com a Professora Iris Oliveira da Silva candidata a Chefe de Departamento e José Heriberto Oliveira do Nascimento candidato a vice-Chefe de Departamento.

 

Constatou-se que a referida chapa atende a todos os requisitos dispostos na Norma Eleitoral. Dessa forma, o pedido de inscrição deferido por unanimidade (em anexo, segue publicação da ficha de inscrição da chapa 01).

 

Informamos que o Colégio Eleitoral é formado por 17 Docentes em efetivo exercício, 05 Servidores Técnico-Administrativos em efetivo exercício e 294 Discentes ativos e matriculados no curso.

 

Atenciosamente,

 

Comissão Eleitoral


Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao v4.12.18