DENUT/CCS

II NUTRICHEFS DNUT: Concurso de Lanche Saudável
10/08/2017 09:04

O II NUTRICHEFS DNUT: Concurso de Lanche Saudável

Competição culinária organizada pelo DNUT/UFRN, sob coordenação das profas. Thaís Souza Passos, Bruna Leal e Renata Alexandra, realizado em parceria com a PROGESP.

É uma iniciativa de caráter cultural, que será realizada no dia 01 de setembro de 2017 (13h às 17h), em celebração ao Dia do Nutricionista (31 de agosto), aberta a estudantes e servidores da UFRN. Este concurso tem como objetivo incentivar o desenvolvimento e consumo de alimentos saudáveis, e, nesta segunda edição, fomentaremos os lanches saudáveis.

Estudantes e servidores da UFRN poderão participar de duas formas:

(1) Inscrição como Nutrichef e enviando receitas para participar da competição da escolha do melhor lanche saudável – aberto a todos os alunos e servidores da UFRN. A inscrição deverá ser realizada via SIGAA, no período de 09 a 21/08/17, acessando: Extensão – Visualizar cursos ou eventos, escolhendo a opção II Nutrichefs DNUT. Realizar a inscrição no evento principal II Nutrichefs DNUT e, depois no mini evento - Inscrição de candidatos e receitas para a competição. A receita deverá ser anexada no formato de arquivo word ou pdf. Este arquivo deverá conter: nome da receita, descrição dos ingredientes e modo de preparo, rendimento (número de porções), custo e tempo estimado de preparo.

(2) Inscrição para fazer parte do júri popular (20 vagas) para a escolha do melhor lanche saudável – aberto somente a alunos (15 vagas) e servidores do DNUT (5 vagas). A inscrição deverá ser realizada via SIGAA, no período de 09 a 21/08/17, acessando: Extensão – Visualizar cursos ou eventos, escolhendo a opção II Nutrichefs DNUT: Concurso de Lanche Saudável. Realizar a inscrição no evento principal II Nutrichefs DNUT e, depois no mini evento - Inscrição de candidatos para compor o júri popular da competição.

Maiores informações:

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao v4.12.18