IPP

INSTITUTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES

Abertura de inscrições para o Projeto de Extensão "Mesário Universitário".
24/08/2020 14:26

A UFRN, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e do Departamento de Direito Processual e Propedêutica (Depro), fimaram parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN) para relização do projeto de extensão Mesário Universitário, que possibilita a participação de estudantes do processo eleitoral como voluntários.

As inscrições para o projeto estão abertas até o dia 4 de setembro e são voltadas para estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos, cursos de graduação ou cursos de pós-graduação da Instituição.

O projeto equivale, para os alunos, a uma carga horária de até 25 horas como atividade extracurricular.

Para mais informações acessar:

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao v4.12.18