DECOM/CCHLA

ANIVERSÁRIO DA COOPERATIVA CULTURAL
24/09/2015 18:05

Queridos amigos da leitura,

Esta semana a Cooperativa Cultural Universitária comemora 38 anos de dedicação a cultural e conhecimento, e é com muita alegria que convidamos todos para esta comemoração especial!
Em clima de celebração, teremos a presença do ilustre Grupo "Regional Choro Bom", que animará esta data com um envolvente repertório clássico e popular. O Nosso Música na Livraria acontecerá na Cooperativa cultural, às 11:30hs do dia 25 de Setembro!

Regional Choro Bom

A Ideia de criar o Regional Choro Bom, veio da necessidade de formar um grupo que procurasse exemplificar o mais próximo possível a sonoridade dos grandes regionais brasileiros, procurando difundi-las de forma marcantes ao Gênero Choro, por isso essa diversidade sonora entre o Bandolim, os dois violões, o Cavaquinho, a clarineta, a flauta e percussões

Com esse objetivo, procuramos executar os clássicos do choro, e compositores locais, sempre procurando ser fiel a tradição de um bom Regional.

É formado por alunos e ex-alunos  da Escola de música da UFRN. Tem se apresentado em eventos e bares e restaurante de nossa cidade. A sua formação começou em outubro de 2013  e  é a seguinte:

Bruno Barros – Violão 7 cordas

Diego Carvalho – Violão 6 Cordas

Allyson Alexandre – Cavaquinho

Raphael Almeida – Bandolim e Cavaquinho

Jane Eyre – Flauta Transversal

Jonathans – Clarinete

Emanuel Martins – Percussão

Bruno Pessoal - Percussão

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao v4.12.18