/ - Telefone/Ramal:
Proficiência em Língua Estrangeira

Para obtenção do título de mestre é necessário ser aprovado em exame de proficiência em língua estrangeira, prioritariamente, em idioma inglês, opção 1, podendo, agregar proficiência em outros idiomas.

Os exames são oferecidos de três a quatro vezes ao ano pela Comissão Permanente de Vestibular da UFRN, Comperve. Para saber os procedimentos e as datas de realização do exame, o estudante deve procurar o site do próprio setor: www.comperve.ufrn.br.

 

Após a aprovação no exame, o discente deve trazer para secretaria do PPGSES a cópia do certificado comprovando seu sucesso na prova.

 

O PPGSES, seguindo norma vigente na UFRN, aceita exames de proficiência de outras universidades federais, bem como também de institutos federais (antigos Cefets), desde que o documento aponte que o estudante tenha sido aprovado e que tirou nota igual ou superior a 7.0 (sete).

 

Atenção: O exame de proficiência em inglês deverá ser realizado no máximo até o término do primeiro ano do Mestrado Profissional em Práticas de Saúde e Educação.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao