Instituto Metrópole Digital seleciona monitor para atuar no Bacharelado em Tecnologia da Informação

Instituto Metrópole Digital seleciona monitor para atuar no Bacharelado em Tecnologia da Informação

 

O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com processo seletivo aberto para a monitoria das disciplinas a serem ofertadas no 1º semestre, conforme quadro abaixo:

 

COMPONENTES CURRICULARES

N º DE VAGAS REMUNERADAS

IMD0011 - Circuitos Lógicos

 2

IMD0012 – Introdução a Técnicas de Programação

 4

IMD0013 - Elementos de Matemática para Computação

 4

IMD0014 - Introdução ao Cálculo

 4

 

As inscrições podem ser realizadas até terça-feira, dia 03 de abril, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

O processo seletivo consiste em 2 fases:

- Prova escrita, com conteúdos específicos dos componentes curriculares (peso 7);

- Entrevista e análise do currículo do candidato (peso 3).

Na prova, serão abordados temas relativos aos conteudos provenientes aos programas dos componentes disponiveis no SIGAA.

 

A entrevista será marcada após o resultado da avaliação escrita. No dia da provaé necessária a entrega de cópias de Histórico Escolar, currículo e comprovante de matrícula. A avaliação escrita será realizada no Anfiteatro B do CCET, das 15h às 18h, no dia 04 de abril. Para concorrer, é necessário que o estudante tenha cursado a disciplina objeto da seleção (ou equivalentes) e ter sido aprovado com média igual ou superior a 6.0.

Será atribuição do aluno-monitor, junto aos professores e, de acordo com o desenvolvimento da disciplina, auxiliar no planejamento e execução de atividades de ensino e avaliação, acompanhar a elaboração e a condução dos materiais didáticos pré-elaborados, registrar possíveis correções e adaptações para nova edição, sugerir materiais complementares, desenvolver atividades pedagógicas de forma supervisionada e participar de reuniões com a equipe da disciplina para a tomada de decisões e definição de novas estratégias referente à condução das ações, bem como para a própria reflexão do exercício da monitoria.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao