Apresentação

O Curso de Especialização em Saúde da Família (Lato Sensu - EAD), do Programa de Educação Permanente em Saúde da Família (PEPSUS) é estratégia de formação e qualificação em saúde para profissionais que atuam na Estratégia de Saúde da Família (ESF) e em outros espaços da Atenção Primária à Saúde. Esse programa possibilita a construção autônoma de um itinerário formativo.

Tais estratégias possibilitam que o aluno seja protagonista de seu processo de aprendizagem, realizando transformações positivas nos serviços de saúde aos quais está vinculado. O método da problematização proporciona que o conhecimento prévio seja aperfeiçoado e retorne ao serviço por meio de microintervenções.

O programa resulta da parceria entre a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o Laboratório de Inovações Tecnológicas em Saúde (LAIS), a Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) e o Ministério da Saúde (MS), como estratégia de apoio e fortalecimento da Atenção Primária à Saúde por meio das tecnologias da Educação a Distância (EaD) do Ambiente Virtual de Aprendizagem do SUS (AVASUS).

Coordenação do Programa: Nenhum conteúdo disponível até o momento

Telefone/Ramal:

E-mail: Nenhum conteúdo disponível até o momento

Período do Curso: 10/06/2020 à 15/06/2021 Convênio Acadêmico : Nenhum conteúdo disponível até o momento Modalidade de Curso: A Distância
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao