Présentation

Programas de residência em software visam a capacitação e inserção no mercado de profissionais na área de desenvolvimento de software. Inspirada nos programas de residência médica, a Residência em Engenharia de Software do Instituto Metrópole Digital (IMD) insere seus residentes em ambientes e projetos reais de desenvolvimento de software, ao mesmo tempo em que promove a capacitação dos mesmos, através de um curso em nível de pós-graduação latu senso (especialização). Com isso, espera-se aumentar o número de profissionais qualificados na área, fomentar a competitividade e a presença de empresas regionais nos mercados local e global.

 

Podem participar da seleção profissionais recém-graduados ou que estejam interessados em um aperfeiçoamento tecnológico em Engenharia de software, bem como alunos cursando o último semestre de cursos de nível superior em Tecnologia da Informação (TI). Durante o período da residência, os residentes estarão vinculados a atividades de engenharia de software em empresas da região. Mais detalhes podem ser obtidos no processo seletivo do curso.

Coordination du Programme: Indisponible Pour le Moment

Téléphone/Extension:

E-mail: Indisponible Pour le Moment

Durée du Cours: 13/09/2013 à 29/05/2015 Accord Académique: Indisponible Pour le Moment Cours Modalité: Presencial
Nouvelles Vedi sotto le notizie disponibili per il nostro corso.
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao