Presentation

Curso de Especialização em Auditoria e Controladoria Contábil

 

O ensino da pós-graduação em Ciências Contábeis tem como objetivo a formação de docentes, pesquisadores e profissionais de alto nível. Abrange Programas de Pós-graduação stricto sensu, em nível multi-institucional (Mestrado), e Cursos de Pós-graduação Lato Sensu. O curso que ora se propõe se reveste em uma oportunidade de formar profissionais capazes de atuar no ramo da auditoria e na gestão contábil das organizações, proporcionando a comunidade empresarial e ao próprio estado do RN, contratar profissionais com formação adequada. A formação propõe ainda a capacitação dos participantes para atuarem como controllers nas empresas públicas e privadas.

 

Estas iniciativas só vêm a fortalecer o papel sócio-político da UFRN, através do ensino, da pesquisa e da extensão. Fortalece em particular o PPGCC, elevando o número de cursos realizados, e validando a proposta pedagógica e profissional do programa.

Program Coordination: Not available at this moment

Phone:

E-mail: Not available at this moment

Course Period: 02/05/2016 à 30/03/2018 Academic Agreement : Not available at this moment Course Modality: Presencial
News See below the news available for our course
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao