Apresentação

              O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, nível especialização, em Gestão Pública Municipal  na modlaidade a distância integra o Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) e têm por objetivo a qualificação de pessoal de nível superior visando ao exercício de atividades gerenciais. Especificamente, pretende: a) Capacitar quadros de gestores para atuarem na administração de macro (governo) e micro (unidades organizacionais) sistemas públicos; b) Capacitar profissionais com formação adequada a intervirem na requalidade social, política e econômica; c) Contribuir para a melhoria da gestão das atividades desempenhadas pelo Estado brasileiro, nos âmbitos federal, estadual e municipal; d) Contribuir para que o gestor público desenvolva visão estratégica dos negócios públicos, a partir do estudo sistemático e aprofundado da realidade administrativa do governo ou de suas unidades produtivas.

              A matriz curricular do curso prevê 420 (quatrocentos e vinte) horas-aula sendo 210 (duzentos e dez) horas-aula em Disciplinas do Módulo básico e 210 (duzentos e dez) horas-aula em disciplinas específicas referentes à área de concentração em Gestão Pública Municipal. Além da carga horária de horas-aula ao final do curso o aluno deverá apresentar uma monografia que obdecerá normas e critérios estabelecidos pela coordenação do curso. O curso tem duração de 18 meses incluindo o tempo de elaboração e apresentação da monografia.

              O curso funcionará através da internet, com material didatico gratuito, com  no minimo dois momentos presenciais por semestre em polos de apoio onde os alunos estarão vinculados. Os pólos são espaços fisicos em cidades do RN onde acontecerão as atividades presenciais do curso, que serão programadas no inicio do semestre e terão presença obrigatória dos alunos.   As cidades são: Nova Cruz, Caico, Currais Novos, Macau, Luiz Gomes, Martins, Marcelino Vieira e Lajes.

 

 

Coordenação do Programa: Nenhum conteúdo disponível até o momento

Telefone/Ramal:

E-mail: Nenhum conteúdo disponível até o momento

Período do Curso: 07/08/2010 à 12/12/2011 Convênio Acadêmico : Nenhum conteúdo disponível até o momento Modalidade de Curso: A Distância
Notícias Veja abaixo as noticias referentes ao nosso Curso.
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao