Apresentação

O Programa de Residência Judicial é um curso de pós-graduação latu sensu, ofertado sob a forma de parceria interinstitucional entre a Universidade Federal do Rio Grande do Norte e o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, por intermédio da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte.

Com a prática de atividades jurídicas sob a supervisão de um magistrado preceptor, o curso busca incentivar no aluno o interesse pelo exercício da magistratura, promovendo o aprimoramento de conhecimentos, habilidades, atitudes e saberes indispensáveis ao exercício competente desta função.

O Programa é destinado a bacharéis em Direito, aprovados em processo seletivo específico, que estejam interessados em ingressar na carreira da magistratura e cumprir as exigências do curso de pós-graduação Lato Sensu em Residência Judicial.

Coordenação do Programa: KEITY MARA FERREIRA DE SOUZA E SABOYA

Telefone/Ramal: (84) 3673-9267

E-mail: keitysaboya@uol.com.br

Período do Curso: 01/12/2021 à 31/05/2024 Convênio Acadêmico : Nenhum conteúdo disponível até o momento Modalidade de Curso: Presencial Endereço Alternativo: http://residenciajudicial.tjrn.jus.br
Notícias Veja abaixo as noticias referentes ao nosso Curso.
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao