Nouvelles > Edital Processo Seletivo 01/2022

Aberta as inscriçoes para o processo seletivo do curso de especialização em fisioterapia cardiorrespiratória.

em anexo o edital. 

link para inscrição:  https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L 



Obs: Os candidatos solicitarão inscrição e encaminharão documentos em PDF exclusivamente via internet pelo sistema eletrônico de processos seletivos da UFRN através do SIGAA. Porém, a partir de 1o de outubro de 2022 o candidato deverá acessar o SIGAA através do Sistema Federal do gov.bendereço https://www.gov.br/pt-br para ser direcionado ao SIGAA. Caso o candidato acesse pelo SIGAA, (https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L) ele encontrará uma interface (tela azul) que lhe solicitará ‘Entrar pelo gov.br’. Assim que acessar o gov.br, o candidato que possuir login deve entrar com seu login para ser direcionado ao ambiente do SIGAA e dar início ao pedido de inscrição seguindo as instruções que constam neste edital. Se o candidato não possuir cadastro, o sistema gov.bo conduzirá para um formulário para que seja feito o cadastro. Depois de se cadastrar e gerar seu login, no primeiro acesso ao sistema, o candidato será consultado sobre autorização de compartilhamento de seus dados pessoais de

inscrição com a UFRN. Para prosseguir, deverá clicar no botão azul escrito “Autorizar”. Assim, o candidato será direcionado pelo gov.br para o SIGAA, e poderá iniciar o pedido de inscrição.

Documentos obrigatórios necessários à solicitação de inscrição durante preenchimento de inscrição através no site supracitado devidamente:

I. Diploma de diploma de Graduação em Fisioterapia e do Histórico Escolar da Graduação (em arquivo único PDF).

II. Cópia do documento de Identidade em se tratando de candidato de nacionalidade brasileira ou DNE se estrangeiro (frente e verso, em arquivo único PDF).

III. Cópia do CPF (frente e verso, em arquivo único PDF). Caso seja estrangeiro(a), deverá apresentar copia do passaporte e/ou carteira de identidade.


Notícia cadastrada em 31/10/2022 14:56  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao