Notícias > Noite dos alunos: experiencias em projetos de ensino, pesquisa e extensão da UFRN

O seminário "Noite dos alunos: experiencias em projetos de ensino, pesquisa e extensão da UFRN" será realizado no dia 25/06/2020, 5a-feira, às 20h30, totalmente online pelo Zoom. O link para participação será enviado aos inscritos no dia do evento.

A proposta do evento é que os alunos participantes de projetos de ensino, pesquisa e extensão vinculados ao Departamento de Demografia e Ciências Atuariais (DDCA) compartilhem o que aprenderam do ponto de vista pessoal e profissional em suas experiências na execução dos projetos e, assim, prestar contas à sociedade do trabalho realizado, ao mesmo tempo em que se estimula a participação dos demais nos projetos existentes.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo Sigaa.
Link para inscrições: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/home.jsf. Clique em Extensão > Acesso à área de inscritos em cursos e Eventos. Informe seu e-mail e senha. Escolha o nome do evento e preencha sua inscrição.

Os discentes que irão fazer apresentações sobre seus projetos devem entrar em contato com a prof. Cristiane Corrêa, pelo e-mail criscorrea@ufrn.edu.br para mais instruções.

Todos os participantes receberão certificado.

Dúvidas e mais informações: cienciasatuariaisufrn@gmail.com

Realização: Colegiado do curso de Ciências Atuariais da UFRN


Notícia cadastrada em 22/06/2020 08:41  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao