Notícias > SRI divulga edital interno de seleção para mobilidade Internacional

a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Relações Internacionais (SRI), abre inscrições para o Edital de Mobilidade Acadêmica Internacional para o período letivo de 2020.2. Pode se candidatar ao edital qualquer aluno de qualquer curso de graduação da UFRN, desde que esteja regularmente matriculado até o dia 31 de março de 2020.

 

Para se inscrever, o estudante deverá preencher o Formulário de Mobilidade Internacional Out, completo com foto 3x4, e entregá-lo à coordenação do seu curso para a abertura de um processo eletrônico remetido à SRI. Anexado ao formulário, deverão estar o Histórico Escolar e comprovante de proficiência em nível mínimo B1, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para as Línguas. Também deverá estar anexado o comprovante de inscrição na instituição de destino.

 

Após a candidatura, a seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira realizada pela SRI e a segunda realizada pela instituição de destino. Na primeira etapa, a SRI fará a análise da documentação dos candidatos e dos índices apresentados e serão aprovados os candidatos que atendam às exigências do edital.

 

Para mais informações, consulte o edital ou envie um e-mail para: secretaria.sri.ufrn@gmail.com

 

FONTE: http://www.sri.ufrn.br/noticia.php?id=34637994&l=edital#.XmEnGahKiUk


Notícia cadastrada em 05/03/2020 13:23  
SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2021 - UFRN - sigaa18-producao.info.ufrn.br.sigaa18-producao